Prezados Associados da Família SÍRIO,

Foi com grande satisfação e orgulho que tivemos nossa chapa eleita em 29/01/2019 por unanimidade e posteriormente empossada pela mesa Diretiva do nosso Egrégio Conselho Superior de Administração – CSA, órgão formado pelos 120 conselheiros da nossa Associação, após a chancela anteriormente dada em 15/01/2019 pelo CORI – Conselho de Orientação constituído pelos ex-Presidentes do nosso Esporte Clube Sírio.

Com isso, a partir desta data, teremos a honra e o privilégio de nortear os caminhos do Clube no próximo biênio que vai de janeiro/2019 a janeiro/2021.  A Diretoria Executiva será formada pelo Sr. Fábio Said Bittar (Vice-Presidente Administrativo), Sr. Marcos Demetrio Haik (Vice-Presidente Social), Sr. Michel Mouaccad Junior (Vice-Presidente de Esportes), Dr. Cesar Ibrahim David (Secretário Geral), Sr. Carlos Zarzur (Tesoureiro Geral) e por mim, Marcelo Audi Cateb. Desde já agradecemos em nome da Diretoria Executiva o apoio dado pelo CSA, CORI e também pelo trabalho futuro que desenvolverão todos os demais Diretores Departamentais empossados conosco.


Novamente, nossa gratidão ao Presidente Fabio Kadi, que entrega o querido Esporte Clube Sírio totalmente preparado para os próximos anos, seja na área administrativa, financeira, esportiva, cultural e social, onde comandou o Sírio brilhantemente durante sua gestão e administração, com isso tivemos metas alcançadas e por diversas vezes superadas. Sob sua coordenação foram realizadas as festividades do nosso Centenário (2017), com momentos maravilhosos e que entraram na história do nosso Clube. Presidente Kadi, em nome de todos, receba o nosso muito obrigado por todo trabalho desenvolvido com carinho e dedicação, elevando o nome da Entidade ao nível mais alto no meio clubístico e nos tornando com isso uma referência em todo segmento, demostrando mais uma vez que foi o Presidente certo na hora certa. Tentaremos dar continuidade aos caminhos arduamente trilhados durante o período que cuidou da nossa segunda Casa.

Nossa Diretoria terá como principal missão a continuidade das gestões que nos antecederam, pois cada qual da sua forma, maneira e a seu tempo colaborou para que saíssemos de uma situação desconfortável e, com muito trabalho, atingíssemos o estágio que nos encontramos atualmente. Para isso cumpriremos com responsabilidade os planos de longo prazo traçados e que agora começam a maturar. Para tal contamos com a presença e participação de todos: sócios, colaboradores, conselheiros, diretores e amigos, membros desta maravilhosa Família Sírio. Temos a certeza que com nossa união e labuta os objetivos serão alcançados em todas as áreas, mantendo a gama e qualidade dos serviços oferecidos ao corpo associativo que estão ricamente retratados nas páginas desta revista.

Antecipadamente tomamos a liberdade de agradecer a Vocês pelo apoio que será dado, recebam o nosso muito obrigado. Certamente nos encontraremos em nossas alamedas, nas praças esportivas, em nossos eventos, restaurantes ou mesmo no café para uma agradável conversa na casa de todos nós, o estimado

ESPORTE CLUBE SÍRIO.
Um grande e carinhoso abraço,
Marcelo Audi Cateb
Presidente 2019/2020