Esporte Clube Sírio
BUSCA:
Esporte Clube Sírio
Curta nossa página no Facebook Siga nosso perfil no Twitter Veja as novidades do Clube no Instagram

Logotipo do Centenário

Com a participação de 36 concorrentes, que apresentaram um total de 58 trabalhos, o Concurso de Criação Artística do Logotipo do Centenário do EsLOGOTIPO VENCEDORporte Clube Sírio revelou vários talentos do design gráfico entre os associados do Clube e um vencedor, cujo trabalho foi escolhido por unanimidade pelo júri.

Participaram do Concurso somente associados do Sírio que desenvolveram suas criações entre abril e julho de 2016. Para a seleção dos trabalhos finalistas e escolha do vencedor, a Comissão do Centenário convidou cinco personalidades de destaque nas áreas de comunicação, publicidade, design e artes plásticas. Compuseram o júri Roberto Duailibi, presidente do Conselho de Administração da agência DPZ&T; Maria Del Mar Reyes, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da FAAP (Faculdade Armando Álvares Penteado); Norberto Chamma, sócio-diretor da agência de criação UNdesign; Mauro Halluli, arquiteto do Escritório de Arquitetura Edo Rocha e o artista plástico Alexandre Reider.

O trabalho vencedor é de autoria do associado Mauro Villas Bôas, premiado com duas passagens aéreas de ida e volta a Nova York. O segundo lugar coube a Ana Cristina Suriani e o terceiro ao associado Alexandre Vergueiro da Costa.

O logotipo vencedor, que simboliza o Centenário do Esporte Clube Sírio, estará presente em todos os materiais de comunicação interna e externa, nos uniformes esportivos, selos, carimbos, medalhas comemorativas e demais itens que farão parte da grande divulgação do centésimo aniversário do nosso Clube, em 2017.

Mauro Villas Bôas_site

Mauro Villas Bôas tem 45 anos, é casado com Giovanna e tem 3 filhos, todos sócios do Clube Sírio. Não se lembra desde quando faz desenhos e ilustrações, provavelmente desde que pegou num lápis. Formado em Publicidade na ECA/USP, com especialização em Cinema, Vídeo e Fotografia, trabalha como diretor de arte na agência de propaganda WMcCann, onde já criou para grandes marcas como Coca-Cola, GM, Bradesco, MasterCard, Tim, etc. Também atua como ilustrador, professor da ESPM, e recentemente aceitou o desafio de dirigir o departamento de Marketing do Sírio. E no meio de tudo isso sempre tenta arranjar um tempinho para vestir um quimono e treinar judô no clube.

 

Foto Concurso 03



voltar topo home
Veja as novidades do Clube no Instagram Siga nosso perfil no Twitter Curta nossa página no Facebook FAÇA PARTE DO NOSSO CLUBE. CURTA, DIVIRTA-SE E INTERAJA!
Todos os direitos reservados. Favus Design For Business