Esporte Clube Sírio | Tênis

FINAIS SET PRO

Nesse ano tivemos a 2º edição do torneio Set Pro Masculino, jogado em set único de 8 games e divididos nas chaves A e B. Tivemos também a estreia do Set Pro Feminino, disputado em chave única.

O Set Pro Feminino contou com 6 jogadoras inscritas, divididas em dois grupos de 3, jogando todas contra todas dentro do grupo. Marilu Maluf e Soraya Katchvartanian venceram seus respectivos grupos, chegando à grande final. Soraya conseguiu abrir boa vantagem sobre Marilu, sagrando-se a primeira campeã do torneio.

Na chave B do Set Pro Masculino Thomas Ganut e Tony Ghattas fizeram campanhas consistentes até a grande final. Os dois jogadores propiciaram um jogo digno de final, com pontos muito bonitos. O jovem Thomas conseguiu ser mais constante durante a partida, conquistando o título da categoria.

A chave A teve uma final marcada por dois jogadores com estilos de jogo muito diferentes, Fabrício Rocha e Sergio Adas chegaram à decisão com campanhas muito parecidas. No duelo de estilos, o jogo agressivo de Fabrício Rocha conseguiu ser mais efetivo, conquistando os pontos mais importantes e vencendo a partida. Com isso Fabrício se tornou bicampeão da competição, deixando Sergio Adas com o vice-campeonato.

Parabéns a todos tenistas!

GALERIA DE FOTOS

NOSSOS PARCEIROS