Esporte Clube Sírio | Tênis

FINAIS VII ROLANDGASIRIO

VII Roland Gasírio contou com a participação de mais de 40 tenistas! Pela primeira vez o torneio foi composto por três chaves, todas marcadas por um grande equilíbrio e jogos emocionantes.

Na chave C Marcelo Saad e João Toledo chegaram à grande final depois de vencerem jogos duríssimos. O jogo foi marcado pelo equilíbrio; Marcelo Saad venceu o primeiro set e João Toledo venceu o segundo empatando o confronto. Nos dois próximos sets Saad conseguiu impor um maior ritmo de jogo vencendo por 6/4 4/6 6/4 6/3 e sagrando-se o campeão da categoria.

A chave B teve uma final inédita entre Daniel Eid e José Caetano. Eid teve uma campanha impecável, não perdendo nenhum set durante toda competição, enquanto Caetano chegou à final perdendo apenas um set.

Daniel Eid começou bem o confronto vencendo o primeiro set com facilidade, porém no segundo set Caetano melhorou no jogo e equilibrou a partida; mas nada que abalasse a confiança de Eid que sagrou-se campeão, com parciais de 6/0 6/4 6/3.

A Chave A teve um duelo entre dois dos principais nomes do Ranking Pirâmide Masculino: Guillermo Lemmo e Anis Saliba. Tudo indicava um duelo muito equilibrado, com os dois tenistas já tendo se enfrentado inúmeras vezes durante os últimos anos. O duelo começou com Guillermo Lemmo impondo um seu jogo e vencendo os dois primeiros sets. No terceiro set Anis buscou uma reação, elevando seu nível de jogo e equilibrando os games, porém não o suficiente para tirar o título de campeão de Lemmo, com parciais de 6/4 6/1 7/5.

 

Parabéns a todos participantes !!!

GALERIA DE FOTOS

NOSSOS PARCEIROS