Esporte Clube Sírio | Tênis

XI LADIES SÍRIO

O tradicional torneio feminino do Esporte Clube Sírio o XI Ladies Sirio, marcou o início do calendário de tênis feminino. Dividido em três chaves o torneio contou com jogos de excelente nível.

Na chave C tivemos as tenistas Rachel Skaf e Priscila Ganut chegando à grande final. Rachel Skaf sagrou-se campeã, ficando Priscila Ganut com o vice-campeonato.

Na chave B Stephanie Dickerhof e Adriana Ricciardi venceram grandes adversárias para chegar à decisão.  Adriana aproveitou sua melhor forma física para impor seu jogo e dominar desde o início. Stephanie mesmo grávida mostrou grande forma e muita garra, porém não suficiente para evitar a vitória da adversária, parciais 6/2 6/3.

 Na chave A tivemos a final do XI Ladies Sírio decidida por Adriana Zagallo e Thania Xerfan. Adriana chegou à decisão sem perder set, enquanto Thania teve que vencer dois jogos no set desempate. A final começou com Adriana melhor, vencendo o primeiro set com tranquilidade, o segundo set foi marcado pelo equilíbrio, com as tenistas se revezando à frente do placar, no final Adriana conseguiu jogar melhor os grandes pontos tornando-se à campeã, parciais 6/1 7/6(3).

 

O departamento de tênis parabeniza todas participantes!

NOSSOS PARCEIROS