Esporte Clube Sírio | Tênis

IX TORNEIO ABC

O IX Torneio ABC Saúde Concierge contou com a participação de 62 tenistas, divididos em três chaves, em busca dos títulos das respectivas categorias.

A chave C contou com o maior número de tenistas inscritos, 23 jogadores, que se enfrentaram durante dois meses em busca do tão almejado título.

Depois de muitos duelos equilibrados Cipriano Lemmo e Carlos Eduardo Alves chegaram a grande decisão.

Cipriano Lemmo começou melhor a partida, abrindo vantagem no começo do set e fechando a primeira parcial sem maiores dificuldades. O segundo set se desenhava igual o primeiro com Cipriano Lemmo abrindo uma vantagem de 4/1, porém Carlos Eduardo Alves entrou no jogo, melhorando os golpes de base tornando o set equilibrado, mas isso não foi o suficiente para evitar a vitória do adversário, parciais 6/1 6/4.

Na Chave B Marcus Margueron e Geovani Fagunde tiveram que vencer três jogos para chegarem a grande a decisão.

Geovani Fagunde começou melhor o jogo, impondo um melhor ritmo de jogo e vencendo o primeiro set pelo placar de 7/5. Depois disso o jogo foi interrompido devido as chuvas sendo reiniciado apenas no outro dia. Marcus Margueron voltou mais concentrado vencendo o segundo set por 6/2. No último e decisivo set Margueron manteve o embalo vencendo o jogo e conquistando o título da chave B, parciais 5/7 6/2 10/6.

A chave A foi marcada por jogos de alto nível técnico e excelentes jogadas.

Rodrigo Lia e Guillermo Lemmo chegaram as finais sem perder nenhum set, protagonizando um duelo cheio de expectativas. O jogo começou com o Rodrigo Lia mandando nos pontos e abrindo boa vantagem, fechando o primeiro set sem maiores dificuldades. No segundo set Guillermo Lemmo ameaçou uma reação jogando melhores alguns pontos, porém não suficiente para evitar a vitória de Rodrigo Lia, parciais de 6/0 6/2.

NOSSOS PARCEIROS