Esporte Clube Sírio | Tênis

X LADIES SIRIO

A 10ª edição do Ladies Sírio foi um sucesso! O torneio contou com jogos de excelente qualidade e muito equilíbrio entre as jogadoras. Foram mais de 40 participantes divididas em 3 chaves. 

Na chave C Luti Ashcar e Simone Chadad chegaram à decisão depois de ótimas campanhas. A final foi marcada pelo equilíbrio e pelas longas trocas de bola entre as jogadoras. Luti Ashcar conseguiu jogar melhor os pontos importantes, tornando-se a grande campeã, com parciais de 6/3 7/5.

A chave B contou com um duelo de gerações; Tereza Futema e Thania Xerfan chegaram à grande final. O jogo começou equilibrado, com longos ralis e pontos bonitos. No decorrer do duelo Thania se manteve mais constante abrindo vantagem no marcador e tornando-se a grande campeã, com parciais de 6/2 6/0.

Na chave A, Adriana Vieira e Mila Menon chegaram à final com campanhas impecáveis, sem perder sets. Adriana começou melhor o jogo vencendo o primeiro set com facilidade. No segundo set Mila Menon melhorou na partida abrindo 5x3, porém Adriana mostrou porque era a tricampeã do torneio, virou o marcador e se tornou tetracampeã, com parciais de 6/2 7/5.

 

O Departamento de Tênis parabeniza todas participantes e, principalmente, as campeãs!

GALERIA DE FOTOS

NOSSOS PARCEIROS