Esporte Clube Sírio | Tênis

IV MASTERS INFANTOJUVENIL

O IV Masters Infantojuvenil contou com os 4 melhores tenistas do ano de cada categoria, divididos em 6 chaves. O resultado foi muita disputa, ótimo nível de tênis e muita diversão dos nossos pequenos grandes tenistas.

                Na chave vermelha Bruna Ashcar, Fernando Gonzales e Bernardo Guedes jogaram entre si em busca do título. Bruna Ashcar com duas vitórias foi a grande campeã. Fernando Gonzales conquistou o vice-campeonato.

                A chave Laranja teve duelos muito equilibrados entre os jogadores Léo Monteiro, Thiago Antunes, Henrique Arruda e Felipe Mekail. Leo Monteiro conseguiu vencer seus 3 jogos, tornando-se o campeão. Thiago Antunes ficou com o vice-campeonato.

                A chave Verde Feminina foi disputada pelas jogadoras Laura Gama, Roberta Takahashi, Isabella Buncanna e Dani Salloum. Laura Gama e Roberta Takahashi repetiram a final dos últimos torneios, sendo o retrospecto entre elas muito equilibrado, com duas vitórias para cada lado. Laura venceu com facilidade o primeiro set, enquanto Roberta deu o troco no segundo set. O terceiro set foi o mais equilibrado. Laura conseguiu jogar melhor tornando-se a campeã, com parciais de 6/2 0/6 10/7.

                A chave Verde contou com os jogadores Lucas Ashcar, Davi Soares, Felipe Thamer e Leonardo Orsi. Luca e Davi confirmaram o favoritismo chegando à grande final. O jogo foi emocionante do começo ao fim. Luca venceu o primeiro set. Davi venceu o segundo. No terceiro e decisivo set Luca conseguiu impor seu jogo, conquistando o título da categoria, e mantendo a invencibilidade do ano,  com parciais de 6/3 4/6 10/4.

                Na chave Amarela N2 Felipe Castro, Bruno Soares, Felipe Buncanna e Vitor Martins disputaram um lugar na grande final. Felipe Castro e Bruno Soares reeditaram a final dos últimos torneios da categoria. Felipe Castro defendia a invencibilidade do ano e entrou muito motivado para o jogo dominando do começo ao fim e tornando-se o grande campeão, com parciais de 6/1 6/1.

                A chave Amarela N3 teve a participação dos jogadores Philippe Adas, Thomas Ganut, Vitinho Saliba e Pedro Ghattas. A chave foi a mais equilibrada de todas, com todos os tenistas conquistando ao menos uma vitória. A final contou com os jogadores Philippe Adas e Thomas Ganut. Assim como no jogo da primeira fase a final foi muito acirrada. Philippe Adas conseguiu ser mais agressivo durante todo o jogo, obtendo quebras importantes e tornando-se o grande campeão da categoria, com parciais de 6/3 6/4.

 

Parabenizamos todos os tenistas infantojuvenis!!!

GALERIA DE FOTOS

NOSSOS PARCEIROS