Esporte Clube Sírio | Tênis

FINAIS VII TORNEIO INFANTOJUVENIL

No decorrer do mês de maio ocorreu o VII Torneio Infantojuvenil, torneio que contou com mais de 40 participantes divididos em 6 chaves.

A Chave Vermelha, formada por crianças com menor idade, 4 a 6 anos, foi marcada por jogos muito disputados e muita alegria. No final Bruna Ashcar conquistou mais uma vez o troféu de campeã, com o Bernardo Guedes conquistando o troféu de vice-campeão.

A Chave Laranja contou com crianças um pouco maiores, de 6 a 9 anos, nessa categoria os jogos também foram muito equilibrados e de grandes surpresas. A campeã da categoria foi Raquel Suriani.

A Chave Verde foi dividida em duas categorias, feminina e masculina.

Na chave feminina 8 meninas jogaram em busca de um lugar na final. A final contou com as jogadoras Roberta Takahashi e Laura Gama. Roberta Takahashi conseguiu vencer o jogo tornando-se a campeã da categoria.

Na Chave Verde Masculina Luca Ashcar e Davi Soares fizeram uma final repleta de bonitos pontos e muita garra dos nossos pequenos tenistas. Luca Ashcar conseguiu a vitória sagrando-se campeão.

A Chave Amarela também contou com duas categorias, N2 e N3, tendo jogos de excelente qualidade.

A Chave Amarela N2 contou com o jogo mais equilibrado entre todas as finais. Felipe Castro venceu Bruno Soares no super tie-break, tornando-se o campeão, e deixando Bruno Soares com o vice-campeonato.

A Chave Amarela N3 teve como finalistas Philippe Adas e Pedro Sarhan. Philippe Adas conseguiu impor um maior volume de jogo sagrando-se o campeão da categoria.

Parabéns a todos os tenistas Infantojuvenis!!!

GALERIA DE FOTOS

NOSSOS PARCEIROS