Esporte Clube Sírio | Tênis

V DUPLAS FIXAS

V Duplas Fixas chegou ao fim com muitas emoções e jogos eletrizantes! Disputado em duas chaves o torneio contou com mais de 40 participantes.

 

A chave B contou com uma final entre amigas, Fernanda Bludeni e Tereza Futema enfrentaram a dupla formada por Cris Camerini e Fatima Bahdour.

A final contou com muita emoção e reviravoltas. Cris e Fatima começaram impondo um forte ritmo, vencendo o primeiro set e abrindo grande vantagem no segundo set, 5/1, nesse momento Fernanda e Tereza elevaram seu nível de jogo levando o set para o tie break. O tie break foi disputado ponto a ponto, mas no fim prevaleceu a maior experiência de Cris e Fatima que se sagraram campeãs do torneio, parciais 6/1 7/6(8).

A chave A teve um empolgante duelo de gerações. Thania Xerfan e Débora Ambar enfrentaram as experientes Rose Gebara e Mila Menon.

O jogo começou com muito equilíbrio com muitos games decididos no no-ad. Thania e Débora conseguiram jogar melhor os pontos decisivos vencendo o primeiro set. No segundo set Rose e Mila buscaram uma reação, mas que prontamente foi freada pela dupla adversária que continuou jogando melhor os pontos decisivos, vencendo o set, o jogo, e o campeonato, com parciais de 6/2 6/2.

 

Parabéns às campeãs e a todas participantes!

GALERIA DE FOTOS

NOSSOS PARCEIROS