Esporte Clube Sírio | Tênis

VII DUPLAS 80

Chegou ao fim o tradicional torneio de duplas do Esporte Clube Sírio, o Duplas 80, que contou com mais de 50 participantes divididos em duas chaves.

Na Chave B as duplas formadas por Alexandre Berbari e Ronaldo Tabach, e Fernando Ferreira e Maurício Rahuan chegaram à grande final sem perder sets, prometendo um grande duelo em busca da taça.

Fernando e Maurício iniciaram melhor a final vencendo o primeiro set. No segundo set Alexandre e Ronaldo melhoraram na partida, vencendo o set e empatando o jogo. O último e decisivo set teve uma história parecida com os dois primeiros, marcado pelo equilíbrio, porém nos pontos mais importantes Alexandre e Ronaldo foram melhores, vencendo o jogo e conquistando o título, parciais 4/6 6/3 6/3.

A chave A contou com excelentes jogos e muita disputa. Marquinhos Ashcar e Guto Brasil enfrentaram Celso Jalbut e Ricardo Mitaini na grande decisão.

Como esperado a decisão foi marcada por um jogo muito equilibrado, decidido ponto a ponto. O primeiro set foi parelho, com o placar sempre apertado, decidido apenas no tie-break, no detalhe Marquinhos e Guto levaram a melhor largando com um set de vantagem na decisão. No segundo set Marquinhos e Guto aproveitaram o embalo abrindo rápida vantagem no placar. No decorrer do segundo set Mitaini sentiu uma contusão e teve que abandonar a partida, e consequentemente o campeonato, tornando assim Marquinhos e Guto os grandes campeões da chave A, parciais de 7/6(6) 4/0.

 

O Departamento de Tênis parabeniza todos participantes!

GALERIA DE FOTOS

NOSSOS PARCEIROS